sexta-feira, 20 de junho de 2008

Dias assim

Ha dias assim...
onde sinto a solidão...tão pesada.
Paro para pensar, olho no retrovisor, vejo quase 6 anos passados aqui em Portugal.
6 anos para realizar o meu sonho.
6 anos para descobrir Portugal...onde nasceram as minhas raizes.
6 anos, poucas verdadeiras amizades...infelizmente.
E por isso...sinto me tão sozinha.
Longe das pessoas que realmente me amam, que realmente me conhecem...
E tão so para conseguir arranjar uma solução para o Zizou, para conseguir acabar o curso.

E até quando vejo os outros, e a amizade ou complicidade que eles possam ter, sinto inveja...infelizmente...
Sera que perdi 6 anos...

Ao fim...certamente que não, porque dentro de pouco o meu sonho sera realizado.
Mas o resto...

As vezes é melhor não parar para pensar...

1 comentário:

Andie disse...

Oh...só hoje viste o prémio?!
Na altura foi uma onda de prémios...devo-me ter esquecido;)
Vais de férias,não é?
Voltas?
Parabéns pelo final do curso!
E boa sorte para o Zizou...pena não poder ajudar:(
Bissous!