terça-feira, 15 de junho de 2010

Movel "Namoro"

Aqui esta o meu movel "Namoro"
Vão rapidamente entender o porque deste nome...
Falta ainda o verniz protector, mas ja esta em situação e bem encheio (não tinha reparado que havia tantos CD's em casa)

Para ficar mesmo impeccavel, tenho de voltar a fazer as 2 gavetas para os DVD...mas isto sera quando tiver mais tempo...
Pois, estou trabalhando...pouco, mas bem!
e dentro de pouco tempo, toda gente vai entrar de ferias...menos eu!
pois claro, quando uns vão de ferias, outros ficam para trabalhar!
Assim, vou ter muito pouco tempo para o cartão durante o verão...
mas ja tenho 5 novos moveis em projeto, um novo para nos, os outros para encomendas!

falando pouco, aqui esta o Namoro (acham que tenho saudades?!):




3 comentários:

Pseudo Jardineira disse...

Está mesmo lindoooooo e muito Português!

Anónimo disse...

Descobri o teu blog sem querer mas deixa-me que te diga que fiquei completamente apaixonada. Adorei todos os teus moveis de cartao e a originalidade presente neles. Acho que tens imenso jeito para fazer estas coisas. Ja tinha ouvido falar nestes trabalhos com cartao e nada melhor que encontar um blog como o teu para ficar a saber ainda mais sobre a tecnica. Estou a pensar em fazer um pequeno movel la para casa mas estou um pouco na duvida em relaçao a alguns dos materiais a utilizar e nao sei se me podes ajudar. Usas algum tipo de fita "cola" para aredondar os cantos ou assim? E a tinta para pintar, acrilico é bom? Para envernizar o melhor a usar é verniz de agua certo? Desculpa a invasao e as perguntas todas mas fiquei entusiasmada com a hipotese de poder produzir algo feito por mim =D Se me quiseres responder deixo aqui o meu email. rsilva_joana@hotmail.com. Continuçao de optimos trabalhos ;)

Wecsley Oliveira disse...

por favor, diga que não abandonou o blog... rsrrs abraços...
www.curupiraecodesign.blogspot.com seu trabalho foi e é um grande referência...