sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Livro sobre os moveis em cartão

Festejei os meus anos a pouco tempo...
e qual é a maneira de obter a prenda perfeita?
Oferecer a si proprio a prenda desejada.

Foi o que eu fiz e acabei de receber pelo correio a minha prenda de anos!

qual é?

um livro sobre os moveis em cartão!
Tenho os dois livros de Marie-Hélène Zeidan em casa, este é para completar a collecção e sobretudo descobrir novas tecnicas e uma outra maneira de trabalhar o cartão!

Adoro a minha prenda!!
Se querem comprar este livro, podem o encontrar aqui

Peço desculpas por não ter respondido as mensagens...ando muito ocupada com a minha tese...
prometo responder quando tudo voltara ao normal!

2 comentários:

a Trofa tem cozinheira disse...

entao já somos 2 APAIXONADAS pelos animais mais lindos do MUNDO!!!! tb os amo mto!!!! ja ca estou a seguir-te ADOREI!

Estranha disse...

olá, somos 3 apaixonadas pela natureza. amei seu blog, é muito importante para o planeta existirem pessoas como voce. muitos abraços de uma fã sua, do brasil.